segunda-feira, 11 de março de 2013

Bolsa primeiros socorros, pap.

           

Tutorial: Bolsa de Emergência Zippered

 Tivemos uma série de pedidos de um tutorial para que você possa fazer o seu próprio. Eles realmente são um tamanho prático e perfeito para colocar alguns suprimentos de primeiros socorros na mala.



O melhor de tudo, eles só levar uma hora para fazer! Eles fariam um belo presente com um cartão de presente, dinheiro ou alguma outra fonte de dentro de emergência!


Bolsa terminou é: 2 3/4 x 4 1/2 polegadas (7 x 11,5 cm) Materiais:



  • 4 quadrados charme (5 x 5 cm), duas para cada bolsa exterior e forro
  • pequeno pedaço de flanela para enchimento
  • pedaço de linho branco
  • sucata de vermelho homespun
  • pedaço de fita
  • anel de divisão
  • 4 polegadas zíper


Materiais


Cortar tecidos:

linho branco - corte quatro quadrados, 1 x 1 polegada

. Homespun vermelho - corte 2 quadrados, 1 x 1 polegada; retângulo corte de 1 x 2 polegadas
Tecido exterior - corte 2 retângulos, 5 x 3 polegadas.
tecido de revestimento - corte 2 retângulos, 5 x 3 polegadas
Flanela - corte dois retângulos, 5 x 3 polegadas
da fita - peça um corte, 2 polegadas de comprimento. Sew patch Cruz Vermelha:




Mancha vermelha Pieces Cruz
Referindo-se à fotografia para a colocação, costurar um quadrado branco em lados opostos de um quadrado vermelho. Pressione as costuras para o quadrado vermelho. ponto uma unidade vermelho / branco para cada lado do retângulo vermelho. Prima.




Corte um pedaço de papelão que é 1 1/2 polegadas quadradas. Borrife levemente o patch cruz vermelha com amido de pulverização. Coloque o lado errado remendo em cima sua tábua de engomar. Centro quadrado de papelão sobre o patch. Usando o cartão como um guia, prima-o para costuras. Deixe esfriar, e lhes retire o pedaço de papelão. Seu patch está pronto para costurar para a bolsa.

Pressione sob costuras

Instalar Zipper


Camada de um pedaço de tecido exterior sobre um pedaço de flanela. Zip a camada em cima com os lados direito juntos e da borda longa alinhados, e costure no lugar. Prima, e depois do ponto alto. Repetir para outro lado do fecho de correr.


Pin da cruz vermelha para o meio da frente bolsa e costure no lugar. Dobre a fita sobre o anel de divisão e alinhave no lugar - referindo-se à fotografia para a colocação.




Eu queria um fundo arredondado para minha bolsa tão marcante em alguns cantos curvos com uma caneta apagável água (eu usei um rolo de algodão como um modelo). Com o fecho aberto, e do lado errado da bolsa enfrentando, pino ao meio. Ponto de costura ao longo dos lados e no fundo da bolsa. Aparar e cortar cantos. 

Com os lados direito da peça forro enfrentando, prenda com alfinetes e marcar os cantos arredondados.Costure os lados e no fundo do forro juntos. Aparar e cortar cantos. Pressione com 1/4 polegadas ao longo da borda superior.


Vire a bolsa do jeito certo e imprensa. Coloque o forro dentro da bolsa e prenda no lugar com a mão usando um ponto de deslizamento. (Para bolsas menores, eu encontrar mão costura o forro dá um melhor resultado).



Para mais fotografias da bolsa de Emergência - confira o que é seu de Emergência?

Você pode encontrar mais de nossos cursos livres aqui , e também temos uma gama de   costura pdf e padrões de quilting em nossa loja Etsy .Referëncia  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário