Nó francês é um dos mais fácil de todos nós. Curiosamente, contudo, é muitas vezes o granizado como um dos mais difíceis de manusear ou difíceis de fazer malhas. Isto, tanto assim, que os alunos muitas vezes acabam odiando fazer isso do ponto. Eu, pessoalmente, sinto que é um dos pontos mais criativamente utilizar-poder, uma vez aprendidas, e não é um grande negócio.
Este ponto pode ser usado para fazer pequenas flores, ou como um ponto de enchimento para preencher pequenos círculos e centro de flores. Muitos nós de perto feito francês pode dar uma aparência "lanoso" e pode ser usado de forma criativa. Você pode usar as duas mãos para fazer este ponto, por isso eu aconselho que você leia as instruções também para compreender as ilustrações. :)
french_knot_1french_knot_2
Fig. 1: Traga a agulha para fora através A.Fig. 2: Agora, coloque o próximo agulha para o tecido. Enrole o fio ao redor duas vezes, como mostrado.
french_knot_3french_knot_4
Fig. 3: Mantenha a ponta mais longa do fio puxado com os dedos ao colocar a agulha em um ponto apenas fechar a A ou mesmo através A.   
Este é provavelmente o que você tem que dominar. O truque é o seguinte: se você estiver segurando a agulha com os dedos da mão direita, enrole o fio e mantenha-o puxou com os dedos da mão esquerda.Vice-versa. Isto torna mais fácil para puxar a agulha sem o risco de puxar do fio enrolado, para colocá-lo de volta para o ponto A. Se isso parece difícil para você, tente o seguinte: depois de enrolar o fio, vire a agulha em torno de cerca de 180 graus e, em seguida, tentar colocá-lo em A. A ou perto