sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Trabalhando com arame e pedras.

                                     Aprenda como trabalhar com pedras e arame, você vai gostar.


                                 


Saiba mais!

Fios copper: São fios de cobre. Eles são resistentes ao tempo e podem ser polidos. São os melhores fios para trabalhos com bijuterias. Eles podem ser folheados à ouro e prata.
Arames Galvanizados: Um produto muito interessante para quem deseja durabilidade é o arame galvanizado. O arame galvanizado é bonito e possui proteção contra a corrosão. Pelos arames estarem, na maioria das vezes, em ambientes externos, a ação da corrosão sobre eles encurta a vida útil. Portanto, o arame galvanizado é uma boa alternativa para quem busca vida útil longa e beleza. Utilize-o em seus trabalhos de bijuterias!
Fio de Aço Inoxidável: Produto de liga metal de boa qualidade. Tem as especialidades como superfície brilhante, agradável à vista e resistente, anti-corrosão, resistência ao ácido e álcali, resistência a alta temperatura, anti-desgaste, anti-envelhecimento, boa flexiblidade, alta intensidade entre outras.
Outros fios que também podem ser usados para a montagem de bijuterias são os de aço memória, arame de alumínio, fio de algodão, fio de couro, fio folheado à prata ou ouro, fio de nylon, fio de silicone, fio metálico (fio de nylon revestido), fios de seda, fio encerado e outros.
Cordões e fitas: Cordão "cola rato", fita de cetim, fita de organza, fita de seda e etc.
Exemplos de contas interessantes: Cloisonne, laminadas, de madeira, metálicas, murano ,olho de gato, milefiori, de vidro, lisílico, entre outras.as de vidro e de acr

Nenhum comentário:

Postar um comentário