terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ponto em crochet lindo ...lindo... aproveite a dica.



Crochet padrão Espumante

TítuloCategoria: crochê , tricô, motivosVisualizações: 80683

O crochet padrão ornamentado com elementos inusitados, faíscas, que são formados por longas voltas unidos. Enfatiza ainda mais a beleza do padrão de fio de algodão mercerizado, adicionando brilho com luz trêmula. Tecido de malha, resultando em um não transparente, mas fina e macia. Este padrão não precisa de mais jóias e fantasia tricô para coisas cerimoniais - vestidos, blusas ou saias.

Descrição tricô padrão:
Para iniciar o tipo de tricotagem de malhas, uma vez que a afinidade de um padrão de 8 malhas.
1 ª fila: Faça um laço elevador de ar, sc, * saltar laço cadeia 3, trabalhar ainda na quarta coluna com três triplas;
Continuar a trabalhar até mesmo uma cadeia de 5-pontos e perdeu um laço no gancho, trabalhar ainda sc 4 ​​na cadeia, formando um "pico".
Em seguida, trabalhar coluna ainda mais com três triplas, nos mesmos termos que o grupo anterior.
Zavershite tricô relacionamento de primeira linha sc, ignorando a cadeia inicial 3 voltas no quarto. Em seguida, repita de * até o fim.
A segunda linha começa com 4 pontos de recuperação. Uma vez que no início da segunda metade de um número de elementos do padrão, e depois retirar a dobradiça no nível dos quatro alças, em seguida, unidos juntos sc, 3 ar circular e sc em primeiro vértice.
Seguinte * tricotar malha de ar 3, puxar o laço de cada ciclo da linha anterior para o nível de vértices, note que o circuito não tem de ter o mesmo comprimento.
Então, de repente malha laço sc, depois três e vozd.petli sc no vértice seguinte.
Repetir de * até último vértice. O último elemento de um padrão de coluna semi-acabado, com duas triplas.
Por favor, note que a linha de tricô primeiro e segundo, repetindo a terceira linha e quarta, muda um pouco, formando um padrão de xadrez, de modo a terceira fila é de malha como o primeiro, mas ele começa com tricô relacionamento meados - tops. Para fazer isso, pressionar 8 pontos 4 pb Knit na cadeia, então a coluna com três triplas do centro dos anéis alongados de a linha anterior, e sc. Ainda funcionar mesmo como o primeiro de uma série de colunas de repetição * provyazyvaya com triplas do centro dos anéis alongados da linha anterior.Completar uma série de três colunas com triplas.
Quarta linha começa com oito voltas de elevação do circuito primeira puxada quatro para começar a tricotar o primeiro item e continuar a linha da malha segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário