quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Spikes



Nada melhor do que ter um acessório para diferenciar e destacar melhor o look não é mesmo? para  você que adora estar por entro de tudo no mundo da moda, tendências,  novidades e muito mais. Para você  saiba que  o mix de pulseira   é a melhor combinação  para looks diurno ou noturnos e a idéia é saber usar diversas pulseiras juntas, e uma dica  super legal é criarpróprias pulseiras  para arrasar aonde for, e se você está louca para ter pulseiras de Spikes então confira abaixo como  fazer passo a passo as lindas pulseira!
pulseiras spikes 300x184 Tendências Pulseiras Spikes – Como Fazer
Para você que não sabe  as Pulseira de Spikes  estão  fazendo  muito sucesso  em 2012, pois suas composições  são de diversos gostos  com um toque romântico e rockeiro.
Pulseiras de spikes como fazer material:
10 a 13 spikes e bases para colá-los, uma cola tridimensional 3D e um pouco de fio de silicone.  As seguir confira s ilustrações de como fazer passo a passo  as pulseiras spikes!
pulseira spike materiais1 Tendências Pulseiras Spikes – Como Fazer
 Primeiro passo é colar os spikes nas bases, e deixar secar por 30 segundo, depois pegue o fio de passe o fio pelos spikes e coloque todos na sua pulseira.
pulseira spike passo Tendências Pulseiras Spikes – Como Fazer
pulseira spikes resultado Tendências Pulseiras Spikes – Como Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário