terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acessórios para decorar as unhas.



Acessórios
Olá meninas! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Não é novidade que as unhas se tornaram um ícone de moda no Brasil. Novas técnicas e tendências surgiram e as prateleiras ganham cada vez mais novidades em acessórios para decorar as garras. No post de hoje, você ficará por dentro dos objetos que estão sendo mais utilizados em salões para criar diferentes estilos de nail art.
Canetas – O processo de customizar as unhas com caneta é muito simples e fácil. Basta soltar a imaginação e começar a rabiscar. Existem produtos de diversos tamanhos e com pontas mais finas ou grossas.
Há também diversas cores disponíveis em canetas. Este objeto possibilita criar as últimas tendências, como unhas trançadas, espanhola e border nails. Desenhou e não gostou? Fique tranquila, você não vai estragar o esmalte. Algumas marcas lançaram canetas que podem ser removidas com um algodão umedecido, sem tirar a cor do fundo.
Bolinhas de caviar – As unhas cheias de miçangas está cada dia mais presente nas mãos da mulherada. Além de serem meigas, as bolinhas de caviar trazem um efeito tridimensional.
Gosta de tendências chamativas? Então, compre miçangas coloridas e brilhantes. Já quem deseja algo mais discreto pode optar por fazer o efeito em apenas uma unha das mãos. As manicures aconselham não colocar muitas bolinhas na ponta das unhas porque é mais fácil de sair. Dá para ficar com o estilo caviar por até 5 dias.
Pincéis – Quando você vai se maquiar existe cada tipo de pincel para pintar uma região da face, não é? Então, agora também existem estes acessórios para as unhas. Com pontas diferentes, dá para personalizar as garras detalhadamente com formas geométricas, flores, corações, animais, entre uma infinidade de alternativas.
Quem não tem muita habilidade para desenhar, pode fazer um teste para ver se consegue estilizar as unhas da maneira que desejar. Utilizar um palito de madeira ou então cortar o excesso do pincel de um esmalte com uma tesourinha, deixando apenas um pequeno filete de acordo com o tamanho do traço que desejar fazer. Assim, você descobrirá se vale a pena ou não investir o dinheiro nos pincéis.
Cristais e glitters – Mas é claro que o brilho não podia ficar fora de um post sobre unhas. Strass e glitters já estão disponíveis em versões exclusivas para nail art. Em formatos de corações, estrelas e bolinhas, esses acessórios servem para deixar o look mais sofisticado.
Como o pequeno brilhante fica elevado sobre a unha, é preciso tomar cuidado para evitar que ele caia. O ideal é aplicar base depois de fixar as pedrinhas para que elas não caiam com facilidade.
Gostaram dos acessórios, meninas?! Não deixem de  conferir as ofertas de Manicure e Pedicure desta semana no Uva Rosa. Beijos! Até amanhã ;-) www.uvarosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário