quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aprenda a fazer o degradê em suas unhas.

                         


UNHAS DECORADAS DEGRADÊ
                             

As unhas decoradas são cada vez mais uma escolha das mulheres, a sua beleza e a sua variedade de modelos permite encontrar um modelo adequado a todas as mulheres. Todos os dias surgem novas tendências e modelos de unhas decoradas e 2013 surge com várias novidades para todos os gostos e ocasiões.

                                          

A principal tendência de unhas decoradas para 2013 é a unha do dedo anelar de cor diferente. Além de optar por uma cor diferente do resto dos dedos pode ainda decorar esta unha com brilhantes, fazer desenhos ou qualquer outro padrão ou cor, a escolha fica ao critério e gosto de cada uma.
As unha degradê também é uma ótima opção para adotar ao novo estilo, você pode pintar somente a unha do dedo anelar ou vice e versa.
Fazer unhas em degradê passo-a-passo
  • Antes de qualquer aplicação deve ter as unhas bem cuidadas e hidratadas. Existem várias formas de fazer unhas degradê esta é uma das mais simples.
  • Comece aplicando o esmalte mais escuro ou o mais claro dependendo da forma como quer o degradê, o ideal é começar pela cor mais clara, principalmente para aqueles pessoas com menos prática.
  • Coloque um pouco de esmalte da cor diferente da que pintou a unha em um pedaço de esponja, dê umas batidinhas nas unhas, pode aplicar perto das cutículas ou optar por aplicar na ponta da unha.
  • Limpe os cantinhos com o palito e o removedor. Pode ainda aplicar um esmalte com extra brilho para realçar as cores e pode aplicar brilhante
    .

Nenhum comentário:

Postar um comentário