sábado, 5 de janeiro de 2013

Cor para cada ocasião.


Para você não errar na escolha do batom, a Corpo a Corpo te dá dicas de qual cor combina mais com cada ocasião. Confira!

A cor certa para cada ocasião
batons para cada ocasiao
O vermelho nunca sai de moda, pode investir sem medo!
Foto: Danilo Borges

Dia a dia

As cores mais usadas no dia a dia são os tons de nude,marrom e também osrosados, pois dão um ar saudável e combinam com tudo.

Trabalho

No ambiente profissional queremos sempre passar uma imagem que favoreça. Por isso, os tons fortes demais, como bordo ou vinho, não caem tão bem, já que passam a impressão de sermos extravagantes.
A melhor opção é usar cores neutras, como uma variação do marrom ou do nude.
Agora, se você não abre mão do bocão vermelho, dê preferência aos mattes, que não chamam tanto a atenção e mesmo assim ficam lindos!

Festa

Para ir a uma festa podemos ousar um pouco mais. Bordô, vinho e vermelho ficam ótimos, aposte!

Noite

A noite pede cores vibrantes e fortes, e apostar nastendências da estação é bastante válido! Vá de bordô, vermelho ou vinho, que estão sendo muito usados, assim como os marrons avermelhados, conhecidos comochocolate. Tons de boca com o make bem marcado também fica lindo!

Cores que são tendência

As cores da estação são vermelho, bordo, vinho e marrom avermelhado. Já para a próxima estação, os tons mais escuros vão cair um pouco.
Como o clima é mais quente, as cores mais claras e vivasserão o foco. Os tons de nude e as variações de rosa vão bombar! E o vermelho vai continuar em alta - esse não sai de moda nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário