sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você pensa em ser um Maquiador...Vejas as dicas!

A arte de maquiar!

Você pensa em ser maquiador (a) ou quer saber maquiar bem os outros?
Eu acho ótimo!!!! Maquiagem é uma arte maravilhosa que mexe com auto-estima, conhecer pessoas novas, descobrir a beleza de cada um e pintar um quadro… vivo!!
Para primeiros passos você deve ter INFORMAÇÃO. Ler muito, saber de técnicas, observar revistas e estar atento a tudo que acontece na mídia, moda, celebridades, notícias…
Adquirindo um pouco do conhecimento da arte você deve PRATICAR. Esta é a chave para sua make ficar bonita, cada dia melhor e só o tempo mostrará você um bom maquiador (a). Um bom maquiador não se faz em meses e sim anos! Por isso maquie amigas, gente que você oferece uma make grátis, se maquie todos os dias… pincele, pincele…
Nesse tempo você sempre deve comprar produtos. INVESTIMENTO! Pincéis, bases de vários tons, rímel, delineador, sombras básicas, coloridas, pigmentos, gloss… tudo do bom! De pouco em pouco seu material cresce e você também!
Depois enfrente novos desafios! Pegue pessoas bem diferentes, peles diferentes, cubra tatuagens, faça efeitos… misture coisas e invente! A arte começa a ficar solta!
O ponto principal é que a make parte de você. Para maquiar alguém bem você antes deve saber se maquiar bem. Por isso treine em você antes de fazer nos outros, teste produtos novos em você que o sucesso fica seguro.
Maquiagem é uma arte viva. Ela muda conforme as horas passam. Isso faz parte também.



                    Referência  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário