segunda-feira, 25 de março de 2013

As belezas de Caio Borges.

Quem é Caio Borges? “Sou um artista que trabalha muito, de madrugada, o dia todo... porque a produção é grande. Acho que cada dia é diferente do outro, pois, num sigo as influências do Abstrato, noutro, trabalho com esmalte em cerâmica... mas geralmente trabalho com o Figurativo Abstrato, é o que as pessoas mais conhecem. É importante ter embasamento em outras formas artísticas para dar suporte a um bom produto final.

Gosto de usar ferramentas alternativas como dedo, esponja, pincel, papel, vidro, espátula, tudo... Prefiro meu pincel surrado ao pincel com cerdas de ceda. Minha vida social é praticamente nula porque sou um artista que não gosta de exposição.

Gosto bastante de trabalhar com publicidade e campanhas. Acredito que tudo tem sua hora e momento certo, quando estou preparado para evoluir em algum aspecto da arte, a idéia surge e o trabalho flui. Não é exatamente como e quando a gente quer. Não adianta querer apressar e atrapalhar as coisas... isso é o Abstrato. Esse é o meu trabalho, essa é a minha vida.”
















                        Hoje peço licença ao ilustre artista Caio Borges para mostrar um pouco de seu
                        trabalho que amoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário